A empresa

Existem diferenciais importantes que devem ser considerados ao se avaliar o desempenho de uma assessoria de comunicação. Ações precisas, franqueza e credibilidade no relacionamento com os jornalistas, planejamentos e estratégias de acordo com cada cliente, seriedade e compromisso na execução das tarefas. Dentre os motivos, alguns são especiais e definidores na conquista de bons resultados: a sincera afinidade com o trabalho proposto e, além, a habilidade e o apreço pelas atividades de assessoria de imprensa. Todos estes, incluindo, e em especial, o último, são as matizes que constituem a empresa Cezanne Comunicação.

Fábio Cezanne

Há mais de dez anos atuando em assessoria de imprensa, o jornalista Fábio Cezanne já exerceu a função em gravadoras, agências de comunicação e no poder público. Trabalhou em pequenas e médias gravadoras entre 2002 e 2006, quando assessorou lançamentos de nomes de prestígio da música brasileira, como Monarco, Moraes Moreira, Marcos Valle, Paulo Moura e o grupo Galo Preto, dentre outros. De 2006 a 2008, foi responsável pela assessoria de imprensa e comunicação da gravadora americana Putumayo, ampliando contatos com mídias de todo o Brasil. Após atuar como assessor de imprensa na prefeitura do Rio, entre 2010 e 2011, passou a atender a diferentes clientes em artes plásticas, shows, concertos, espetáculos teatrais e documentários. Mestre em Comunicação e Cultura pela UFRJ (2011), formou-se em Comunicação Social pela mesma instituição em 2003.